24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Cem vagas para pessoas com deficiência são abertas no SINE/AM

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/AM), ligado à Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), fechou parceria com uma grande rede de supermercados e estará realizando uma pré-seleção para o preenchimento de 100 vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD) e trabalhadores reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). No primeiro caso, é necessário possuir laudo médico atualizado, no segundo, certificado emitido pelo órgão.

Os interessados devem procurar a sede do Sine/AM, localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 878, Centro, nesta segunda-feira, dia 25 de abril, a partir das 13h. Entre as vagas disponíveis estão: recepcionista de caixa (12), fiscal de loja (11), padeiro (11), auxiliar de padaria (11), peixeiro (11), açougueiro (11), auxiliar de açougue (11), repositor (11) e confeiteiro (11). As vagas são destinadas a pessoas com e sem experiência.

Outras vagas

Para quem procura as demais vagas disponibilizadas pelo SINE/AM, o atendimento irá funcionar normalmente, ou seja, a partir das 8h. Nesta segunda-feira, dia 25, estarão disponíveis 41 vagas: maçariqueiro (2), mecânico de manutenção veicular, máquina e equipamentos industriais (2), supervisor de recepção (1), maitre (2), garçom (2), auxiliar de lavanderia (2) e vendedor interno (30). Nesse último caso, os interessados precisam ter ensino médio completo, seis meses de experiência em vendas e telemarketing.

Para mais detalhes, as vagas abertas diariamente no SINE/AM são disponibilizadas no site da SETRAB (www.setrab.am.gov.br), no link Bolsa de Emprego.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui