Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Cemej11 realizará evento virtual sobre a importância das memórias Amazônicas

A atividade gratuita e aberta ao público ocorrerá no canal do TRT11 no YouTube

O Centro de Memória da Justiça do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (Cemej11), em parceria com a Escola Judicial da 11ª Região (Ejud11), realizará o evento virtual “Memórias Amazônicas: uma reflexão”, no dia 21 de maio, das 10h às 12h (horário de Manaus), em comemoração aos 40 anos do TRT da 11ª Região e aos 80 anos da Justiça do Trabalho no Brasil.

O evento será transmitido pelo canal Youtube do TR11 (www.youtube.com/trt11r). A ação é aberta ao público e gratuita. O formulário de inscrição será disponibilizado, via chat, no momento da atividade.

Programação

O evento terá a participação da presidente do TRT11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes; do diretor do Cemej11, desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes; e do diretor da Ejud11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva. Serão realizadas três palestras durante o evento: Otoni Mesquita, professor e artista plástico, doutor em história, e autor da obra “Manaus: História e Arquitetura (1669-1915)” ministrará a palestra “1963: Manaus despertando para uma Nova Era”.

Logo após, a professora e mestra em história social do Brasil, Francisca Deusa Sena da Costa, irá proferir a palestra de tema “Anos 80: contexto e criação do TRT11”. Encerrando as palestras, a professora Gisella Vieira Braga abordará o tema “Manaus hoje: um novo olhar sobre o patrimônio cultural de Manaus”.

Encerrando o evento, a juíza do trabalho substituta Carla Priscilla Silva Nobre, mediará o momento interativo entre os palestrantes e o público.

Ative o lembrete no YouTube para não perder a live: https://www.youtube.com/watch?v=8uEhLf8GOtg

-publicidade-