24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Cemitério Recanto da Paz aposta em programação especial para receber público no Dia dos Pais

O Cemitério Parque Recanto da Paz está preparando mais uma programação especial, desta vez para o Dia dos Pais. Além das atividades mais tradicionais, como celebrações ecumênicas, o cemitério vai promover sorteio de brindes e gincanas.

De acordo com o superintendente de operações do Recanto da Paz, Paulo Barbieri, o objetivo é promover uma interação entre pais e filhos e fazer com que o domingo seja boas lembranças e não de tristeza. “Queremos fazer algo para resgatar boas memórias, não para relembrar de uma forma triste aquele ente querido que se foi, ainda mais um pai, que é aquele cara protetor, amigo e conselheiro”, disse.

A programação já tradicional de datas especiais continua. Missa e culto começam às 8h, com tendas preparadas para receber os fiéis. Também haverá um espaço interativo para homenagens, espaço kids, venda de velas e flores artificiais, e claro, Wi-Fi liberado.

•Missa – 8h às 9h10
•Culto- 9h20 às 10h30
•Espaço interativo para homenagens- 6h às 18h
•Sorteio de brindes – 8h às 10h
•Espaço Kids- 7h às 17h
•Venda de velas e flores artificiais – 6h às 18h
•Wi-Fi liberado

Paulo Barbieri fala da importância de oferecer um tratamento mais humanizado ao visitante. “Nós acreditamos que vai haver uma boa aceitação porque são ações diferentes. Geralmente os cemitérios comuns não fazem nada no Dia dos Pais, e quando fazem, é uma programação mais tradicional”, concluiu.

Para quem quiser apenas curtir o visual do trajeto, que passa pela Ponte Rio Negro e proporciona uma das mais belas vistas da cidade de Manaus, haverá ônibus de hora em hora, a partir das 6h, saindo da unidade do Recanto da Paz na Compensa rumo ao parque e vice-versa.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui