24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Centec leva serviços ao evento ‘Portões Abertos’ da FAB

Realizado anualmente pela Força Aérea Brasileira (FAB), o evento ‘Portões Abertos” de 2018 acontece no próximo domingo (14) e terá como um de seus apoiadores o Centro de Ensino Técnico (Centec), com diversas atividades para o público visitante.

Segundo direção da escola, além da oportunidade de conhecer o funcionamento de uma aeronave da FAB, por exemplo, o público também terá acesso a uma exposição sobre técnicas de primeiros socorros e orientações sobre a prática de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), com alunos e professores do curso técnico de Enfermagem.

Os presentes terão, ainda, a sua disposição serviços como checagem da pressão arterial e massagem relaxante, também oferecidos pelo Centec.

Para a coordenadora pedagógica da instituição, Nathalia Flores, além de uma ação social, o que já é marca do Centec, “estar no evento da FAB representa uma oportunidade para os alunos da escola desenvolverem suas habilidades”.

O evento terá início às 9h e a previsão de término é às 17h. Durante todo o dia haverá exposição de aeronaves, paraquedismo, aeromodelismo, plastimodelismo, espaço kids, praça de alimentação e muito mais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui