Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Central Fiscalização fecha 55 estabelecimentos em Manaus no fim de semana

A Central Integrada de Fiscalização (CIF) fechou 55 estabelecimentos comerciais entre a última sexta-feira (05/03) e a noite deste domingo (07/03). Grande parte dos estabelecimentos foi fechada por manter o funcionamento além do horário estabelecido pelo decreto. Ao todo, a CIF atuou em 56 locais durante o fim de semana.

Na sexta-feira, foram fechados o bar do Dico, bar do Flamengo, boteco do Geraldo, bar do Ceará, bar e mercearia da Amizade, Adega Sport Bar, Fla Chopp Sujo, Las Vegas Beer e bar A Toca, nos bairros São José Operário, Gilberto Mestrinho, Jorge Teixeira, Cidade de Deus, Novo Israel e Cidade Nova.

Durante a fiscalização na tarde de sábado (06/03), os fiscais flagraram a feira do Mutirão, localizada no bairro Novo Aleixo, zona norte, funcionando após o horário estipulado pelo decreto. Quarenta e duas barracas de venda foram notificadas e fechadas pela equipe. Na praça do Caranguejo, no conjunto Eldorado, o bar da Monique foi autuado por estar fornecendo bebidas além do horário permitido. Durante as fiscalizações da noite, foram fechados o bar do Chorão, na Compensa 2, e o boteco do Mengão, no Alvorada 2.

Já no domingo, foram fechados bares na feira do Santo Antônio, na zona oeste, bar do Quirino, no Centro, bar do Jairo, no São Francisco, restaurante Ki-Sabor, na Cachoeirinha e a lanchonete The Burger, no bairro Flores.

Participou da CIF um efetivo de 44 agentes, incluindo polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM), Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

A CIF acontece todos os finais de semana com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais, verificando se o decreto governamental está sendo cumprido.

FOTO: Carlos Soares/SSP-AM

-publicidade-