27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Centro de Convivência Padre Pedro Vignola faz festa de aniversário de 38 anos da Cidade Nova

O Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, localizado na Cidade Nova, zona norte, programou uma série de atividades para comemorar o aniversário do bairro. A data é festejada neste dia 23 de abril, mas a comemoração será nesta sexta-feira (26/4). O objetivo da ação, promovida pela Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), em parceria com outros órgãos estaduais, é fortalecer os vínculos comunitários com uma agenda de lazer e diversão para os moradores e frequentadores do CECF.

Uma das parceiras da Seas, a Secretaria Estadual de Cultura (SEC) vai promover pela manhã, na Praça Central do Centro de Convivência, nove apresentações coreográficas: “Uma pequena música noturna”; “Prelúdio Carmem”, “Valsa das flores”; e “Trechos da Dessana”. À tarde mais cinco coreografias serão exibidas: “Coco de roda”; “Anunciação”; “Cigana”; “Xaxado” e “Love of my life”.

As modalidades esportivas da programação ficarão a cargo da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Das 14h às 17h, nas quadras externas do CECF, haverá torneios de vôlei, futsal, jiu-jtsu, taekwondo, capoeira, dominó, sinuca e tênis de mesa.

Haverá também um desfile de penteados promovido pela Azenka Cosméticos, na Praça Central. A partir das 17h30, estão programadas atividades de entretenimento, promovidas pelo Grupo de Idosos Atitude e pela SEC: dança do ventre e dança contemporânea.

O momento mais aguardado da noite acontece às 19h, quando a Seas apresentará na Praça Central o bolo de aniversário da Cidade Nova. Logo em seguida, serão cantados os parabéns para o bairro aniversariante, com participação de banda musical e dos moradores do bairro.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui