Nesta quarta-feira (17/07), a partir das 9h, a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), realiza no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, uma programação em alusão à Semana da Cidadania com atendimentos nas áreas jurídica, de saúde e beleza. Os atendimentos serão realizados de forma gratuita à população. O CECF Magdalena Arce Daou fica na avenida Brasil, s/nº, no bairro Santo Antonio, zona oeste.

A programação começa às 9h, com serviços de esmaltação nas salas de embelezamento, multiuso e hall. Nesse horário também inicia a expedição de documentos – primeira e segunda vias de RG, totalizando 120 atendimentos, e Carteira de Trabalho, com previsão de 200 atendimentos – e orientações jurídicas diversas. Esses serviços serão prestados nas salas de informática e no ônibus da Justiça Itinerante, que ficará no estacionamento lateral do Centro de Convivência. Haverá também aferição de pressão arterial e medição de gordura corporal.

A Seas realiza essa programação em parceria com as secretarias de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e Trabalho (Setrab); Centro de Educação Tecnológica do Amazonas.(Cetam); Laboratório Sabin; e Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Compensa 2 e Conselho Tutelar.

FOTO: Divulgação/Seas