24.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Centros de Convivência divulgam programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em referência ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo domingo, 8 de março, a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas) oferece, por meio dos Centros de Convivência da Família, programação especial para homenagear as mulheres amazonenses.
No dia 6, sexta-feira, tanto no Centro de Convivência da Família Magdalena Daou (avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, zona oeste) quanto no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola (rua Gandu, nº 119, núcleo 8, Cidade Nova, zona norte) serão realizadas diversas atividades priorizando a valorização e o bem estar das mulheres ao longo do dia.

Cortes de cabelo e limpeza de pele são alguns dos serviços de beleza disponíveis no Padre Pedro Vignola. Já no Magdalena Daou, além de cursos de automaquiagem, as mulheres também podem participar de palestras sobre empreendedorismo, caminhada e assistir a filmes com temática feminina.

Na segunda-feira, dia 9, no Centro de Convivência 31 de Março (rua 21, nº 453-A, Japiim I, zona sul), haverá atendimento jurídico, atendimento psicossocial, aferição de pressão e serviços de beleza.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui