28.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Certificação ISO é mantida na Amazonprev

O Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev), órgão do Governo do Amazonas, manteve a certificação ISSO 9001:2008, referente à prestação de serviços de concessão, manutenção e revisão dos benefícios previdenciários no Estado do Amazonas.
O anúncio foi feito pelo auditor da Bureau Veritas Certifications (BVGQI), Luiz Cláudio Ribeiro da Costa, que realizou Auditoria Externa de Qualidade para manutenção da certificação do órgão.

“Parabenizo a instituição pelo Sistema, que é muito bem implantado. O controle de documentos é muito bom, sendo disponibilizados com prontidão, assim como a segurança dos dados e informações através do Sistema de Backup. Não registro nenhuma não conformidade, estando, portanto, mantida a certificação”, declarou Luiz Cláudio.

Além da execução dos serviços, o auditor elogiou as instalações do atendimento. “Fiquei impressionado com a estrutura oferecida ao segurado no atendimento. É um ambiente muito agradável e essencial para o público idoso que dedicou a vida laboral servindo ao Estado e merece ter um mínimo de conforto”, destacou.

O diretor-presidente da Amazonprev, Silvestre de Castro Filho, ressaltou o comprometimento do Governo do Amazonas com a execução de bons serviços públicos.

“Parabenizo e agradeço a todos os servidores envolvidos, pois reconheço que essa é mais uma vitória do corpo funcional comprometido com o SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade) e do corpo gerencial, e registro que a ISO se constitui em mais um instrumento para que o Governo do Estado possa atender ao nosso público com mais qualidade. A manutenção do certificado é importante, mas queremos avançar ainda mais. Fazer com que as metas sejam cumpridas não apenas por serem metas, mas principalmente, para elevar a qualidade do nosso serviço”, frisou Silvestre.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui