24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

‘Cervaleia’ na sexta do Buteko da Piscina

Calorouros de Medicina da Ufam fazem festa com Pegada Sertaneja, Kadu Almeida, grupo Nosso Caso, DJ Roger Correa e open bar até 4 da manhã.

Com pagode e sertanejo os novos acadêmicos de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) comemoram sua entrada na vida acadêmica. Nesta sexta-feira, dia 10, eles convidam o público para curtir juntos na festa “Cervaleia”, que rola a partir das 20h, no Buteko da Piscina (rua Acre, 366, Vieiralves).

A partir das 20h, Banda Pegada Sertaneja, Kadu Almeida e grupo Nosso Caso mais o DJ Roger Correa, se reversam no palco para uma noitada que terá ainda caipirinha, vodka, agua, refrigerante e gummy liberadas até as 4h da manhã.

Abrindo a festa, o grupo Nosso Caso promete não deixar ninguém parado, com pagodes que fazem sucesso na noite e nas rádios manauaras. O grupo traz em sua formação Marcos Jandrine, Aldeir Negosamba, Leandro Tiradentes, Tiago Nascimento e Jefferson simpatia e um repertório de gente como, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Zeca pagodinho Lecy Brandão, além de grupos como Exaltassamba, Revelação, Só Pra Contrariar e muitos outros.

“Cervaleia” ainda apresenta a banda Pegada Sertaneja que é destaque no cenário amazonense, eles apostam no repertório dançante do sertanejo popular, contagiando o público com hits de nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Munhoz e Mariano, Michel Teló, Bruno & Marrone e por aí vai a noite.

Ainda terá tempo para o cantor Kadu Almeida que no palco apresenta seu repertório de arrocha, sertanejo universitário e romântico incrementado com uma levada funk. Em seu repertório ele não vai faltar composições como, “Fui fiel”, “Jejum de amor”, “Tô solto na night”, sucessos de Gusttavo Lima; “Enquanto houver razões”, da dupla Jorge & Mateus, e outras modas do sertanejo. Ele também vai fazer canções autorais, como “Amor, você é bom demais” e “Vem que tem!”. Nos intervalos, o som fica a cargo do DJ Roger Correa.

Os ingressos custam R$ 30 (antecipado) que podem ser adquiridos pelos telefones (92) 99124-7275, 988023602.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui