Amazonas Notícias

Cetam amplia oferta de vagas para cursos de qualificação profissional em Manaus

As inscrições acontecem na segunda-feira (13/02) e terça-feira (14/02) de forma totalmente on-line

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), ampliou de 6.288 para 6.418 o número de vagas em cursos de qualificação profissional, do processo de inscrições que acontece nesta segunda-feira (13/2) e terça-feira (14/2), exclusivamente para Manaus, e de forma totalmente on-line. Essa é a segunda oferta do calendário de 2023 realizada pelo Cetam.

Inicialmente, a autarquia tinha programado 6.288 vagas, mas ao rever a planilha de ofertas foi verificada uma margem para ampliar o atendimento em cursos de informática para a unidade da zona leste, o Centro Cultural Aníbal Beça.

As inscrições, on-line, estarão abertas das 8h do dia 13 até às 23h59 do dia 14 de fevereiro.

É importante lembrar que o edital com todas as informações já está disponível no endereço https://www.cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes/

O Cetam reforça que o candidato leia atentamente o edital para sanar todas as dúvidas e verificar os cursos ofertados.

Outra orientação é que os candidatos, que ainda não tenham participado de nenhum processo de seleção do Cetam, façam seu cadastro no Portal do Candidato com antecedência, pois esse processo agiliza a inscrição.

Ao acessar o endereço https://www.cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes/ o candidato vai encontrar links para o Portal do Candidato e também para o Portal de Inscrição.

Basta clicar no link do Portal do Candidato e seguir os passos descritos no site que é altamente intuitivo.

No dia do início das inscrições (13/02) basta clicar no link do Portal de Inscrição e seguir os passos solicitados.

FOTO: Cleudilon Passarinho/Cetam

Relacioandos