24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Cetam aplica prova de processo seletivo na capital e interior do Amazonas

No próximo domingo (20/10), a partir das 9h, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) aplicará a prova do processo seletivo para cursos técnicos e especializações técnicas de nível médio, na capital e interior do estado.

O candidato deve acessar o site da Copec (www.concursoscopec.com.br) para saber o local onde fará prova, designado no seu Cartão de Confirmação. Neste ano, 2.053 disputam as 838 vagas ofertadas para 14 municípios amazonenses e outras 5.412 pessoas disputam as 785 vagas dos cursos disponibilizados para Manaus.

Via interditada – O Cetam aconselha aos candidatos que fiquem atentos ao horário para evitar atrasos. A quem for fazer prova nas escolas estaduais Solon de Lucena ou Vicente Telles de Souza, ambas localizadas na avenida Constantino Nery, é recomendando que saia mais cedo de casa, porque a via estará parcialmente interditada do viaduto de Flores até a avenida Senador Álvaro Maia (Boulevard Álvaro Maia).

Das 5h30 até 8h30, estará acontecendo uma corrida pedestre. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informa que as linhas de transporte que atendem a avenida Constantino Nery terão seus itinerários desviados para a avenida Djalma Batista, entre 5h e 9h de domingo, assim como as linhas que atendem o Terminal de Integração 1 (Constantino Nery) também serão alteradas durante a corrida.

As estatísticas com o quantitativo de inscritos já se encontram no site da Copec para consulta prévia. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 21 deste mês, e os recursos deverão ser interpostos entre os dias 22 e 23 de outubro. O resultado final da prova objetiva, com a lista de aprovados, está previsto para ser divulgado no dia 28 de novembro. Na capital, as aulas iniciam em 9 de março de 2020. Já no interior, a previsão é para 23 de março.

Novos cursos – Este ano, serão ofertados três novos cursos de especialização técnica: de Nível Médio em Saúde Bucal-Instrumentação Cirúrgica em Implantodontia; de Nível Médio em Segurança do Trabalho-Prevenção e Controle de Emergência e em Análises Clínicas–Parasitologia e Urinálise.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui