24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Cetam divulga resultado preliminar da seleção de instrutores do Pronatec

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec), divulga o Resultado Preliminar da Seleção de instrutores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para ter acesso à lista, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br. O resultado preliminar está organizado por ordem decrescente de pontuação.

O candidato poderá interpor recurso ao resultado preliminar no dia 15 de junho (sexta-feira). A interposição de recurso será feita exclusivamente via internet, das 8h às 16h, utilizando o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, também no site da Copec.

Já o resultado definitivo, após análise do recurso, será divulgado no dia 19 de junho. Após esta etapa, os instrutores selecionados serão convocados para participação da Capacitação Pedagógica que ocorre entre os dias 21 e 22 de junho.

Banco de Cadastro – O credenciamento tem como objetivo a construção de um Banco de Cadastro de Instrutores para cursos de Formação Técnica, Formação Inicial e Continuada e cursos de Especializações Técnicas do Cetam. As aulas têm início no dia 25 de junho.

FOTO: DIVULGAÇÃO/CETAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui