As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Cetam expõe produtos e serviços durante o 18º Congresso de Gente e Gestão da ABRH

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) irá expor alguns de seus produtos e serviços durante a 18ª Feira de Exposição de Produtos e Serviços (Expo RH). O evento é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos-Seccional Amazonas (ABRH-AM), simultaneamente com o 18º Congresso de Gente e Gestão, e acontecerá nos dias 18 (terça-feira) e 19 (quarta-feira) deste mês, das 9h às 20h, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

O público que comparecer aos dois dias de evento poderá entender a missão e os valores do Cetam enquanto autarquia responsável pela oferta de educação profissional técnica no Estado. Além disso, serão exibidos vídeos e painéis sobre as experiências de sucesso do Centro de Educação por meio dos projetos desenvolvidos com empresas, órgãos públicos, entidades sem fins lucrativos, associações, igrejas, entre outros parceiros.

Foram selecionados os dez cursos destinados à qualificação do trabalhador mais procurados pelas parcerias, todos intimamente ligados às três trilhas de conhecimento abordadas, neste ano, pelo congresso: compartilhar, conectar e inovar. O Cetam ainda preparou um espaço especial em seu estande, onde instrutores e alunos do curso de massoterapia realizarão atendimento gratuito ao público que prestigiar o evento.

Segundo o diretor de relações empresariais do Cetam, professor Leonardo Monteiro, a feira de exposição é uma oportunidade de encontrar outros parceiros e fechar novos cursos que beneficiarão toda a sociedade amazonense. “Dessa forma, o Cetam estará cumprindo sua missão”.

Empresas podem expor produtos e serviços – A entrada para a 18ª Feira de Exposição de Produtos e Serviços (Expo ABRH-AM) será gratuita ao público, que poderá conhecer produtos, serviços e soluções para as principais necessidades de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.

A feira conta com a participação de mais de 50 empresas dos segmentos de alimentação, higiene e limpeza, educação e treinamento, saúde e bem-estar, comunicação e marketing, consultoria e assessoria, recrutamento e seleção, entre outros.

Os visitantes da Expo RH terão acesso a palestras gratuitas pelos patrocinadores e expositores com temas relevantes e atuais, além de contar com os espaços alternativos de inovação, carreira, bem-estar e conectar. Nesses espaços os congressistas e visitantes da Expo RH terão acesso a tecnologias de ponta e oportunidade de gerar negócios e fortalecer networking.