27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Cetam lança Plano Estratégico para os próximos 10 anos

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (27/12), na sede do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, o lançamento do Plano Estratégico 2019-2028.

O documento tem como objetivo nortear as principais ações do Cetam para os próximos 10 anos. O lançamento foi feito pelo diretor-presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto, com a participação de servidores do Cetam.

Este é o terceiro de três importantes documentos produzidos pelo Cetam para conhecimento público da sociedade. “Entramos com uma missão aqui de fomentar a importância institucional do Cetam no âmbito do Estado e esses documentos não apenas norteiam as ações do Cetam, como demonstram todo crescimento alcançado esse ano”, disse o diretor.

O primeiro documento é o Catálogo de Cursos do Cetam, dividido em dois livros, um dos Cursos de Formação Inicial e Continuadas (FIC) e outro de dos Cursos de Formação Técnica (Fortec).

O segundo é o Relatório Anual do Cetam 2018 que apresenta as intensas atividades com crescimento superior a 100% na oferta das vagas. Esta terceira publicação fomenta a continuidade da gestão pública no horizonte do planejamento e o aperfeiçoamento das propostas.

Os três documentos estão disponíveis para download no site www.cetam.am.gov.br.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/CETAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui