No próximo domingo, dia 07 de dezembro, o Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), realizará o Processo Seletivo para os 12.145 candidatos inscritos que concorrem às 4.805 novas vagas em cursos Técnicos e de Especialização Técnica de Nível Médio, ofertados pela instituição em Manaus e mais 26 municípios do interior do Estado.

Os portões serão fechados às 9h e a prova terá duração de 3h. O candidato deverá chegar com uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de ponta grossa com tinta preta ou azul escuro, do Cartão de Confirmação e do documento de identidade original legível.

O curso Técnico é voltado para pessoas que já concluíram o Ensino Médio e a Especialização Técnica é direcionada a pessoas que já concluíram um curso Técnico. Dentre os cursos Técnicos deste Processo Seletivo, o Cetam ofertará quatro cursos inéditos: Técnico em Logística, Técnico em Seguros, Técnico em Qualidade e Técnico em Produção de Moda, além de 12 cursos de Especialização Técnica.

O resultado final contendo os nomes dos candidatos classificados dentro do número de vagas oferecidas, para cada curso será disponibilizado no site http://www.concursoscopec.com.br e http://www.cetam.am.gov.br no dia 06 de janeiro de 2014 (data provável para divulgação).

O curso será gratuito e a entrega de documentos para efetivação da matrícula será realizada no período de 04 a 06 de fevereiro de 2015. Em todo Estado, as aulas iniciam no primeiro semestre de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here