27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Champions League tem Real Madrid e Paris Saint-Germain nesta quarta de cinzas

Enquanto os foliões brasileiros se preparam para o último dia de carnaval os amantes do futebol começam a se voltar para a Liga dos Campeões da Europa.

Nesta terça-feira (13), Juventus e Totteham e, Basel e Manchester City, abrem as oitavas de final de Champions. Em verdade podemos considerar esses dois jogos como aperitivos para o confronto mais esperado do início deste ano no mundo entre Real Madrid, da Espanha, e Paris Saint Germain, da França.

O melhor jogador do planeta, Cristiano Ronaldo, e o maior craque brasileiro da atualidade, Neymar, vão se enfrentar nesta quarta-feira (14) de cinzas, às cinco e 45 da tarde pelo horário de Brasília. Será o primeiro jogo entre os dois times nas oitavas de final da Champions.

O Real busca seu décimo terceiro título da Liga. Já o Paris ainda tenta a sua primeira conquista. Além disso, a rodada inicial das oitavas da Champios terá os confrontos entre Porto e Liverpool, Sevilha e Manchester United, Shakhtar Donetsk e Roma, Chelsea e Barcelona e, Bayer de Munique e Besiktas.

De Brasília, Cristiano Carlos

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui