24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Chapéu Goiano comemora 11 anos em festa especial em Manaus

Com oito horas de duração, o aniversário contará com a presença de cinco atrações e ainda terá sorteio de brindes nos intervalos dos shows

O Chapéu Goiano Chopp Car, tradicional reduto sertanejo em Manaus, completa 11 anos de história neste sábado (23). E a comemoração será feita em grande estilo, com a presença de cinco artistas que fizeram parte dessa história. Waldo César, Gustavo Negão, Marcos Arigó, Fofinho do Arrocha e Guto Lima são as atrações dessa noite especial.

O evento, que terá oito horas de duração, inicia às 20h, na casa localizada na Rua João Câmara, nº 941, Novo Aleixo (Zona Norte). A pista será liberada até 22h. Após esse horário, o ingresso passa a custar R$ 15. O camarote open bar, com vista privilegiada e bebidas liberadas até ás 03h30 da manhã, estará disponível pelo valor de R$ 40.

Segundo o organizador e proprietário do local, Jales Goiano, o projeto que iniciou em março de 2008, como um lava-jato de carros, atraiu uma clientela fiel por ser também um lugar propício para a diversão noturna. “Nossa preocupação sempre foi oferecer um ambiente seguro, onde as pessoas pudessem curtir e dançar com muita tranquilidade e conforto. Isso explica o fato da casa ter completado onze anos ininterruptos, com muito sucesso e cada vez mais, com recorde de público. Só temos a agradecer” conta ele, que também promete um sorteio de brindes durante os intervalos dos shows.

E uma das atrações que vão agitar o ‘bar mais sertanejo de Manaus’, é o ‘Rei do Arrocha’ Guto Lima. O cantor, que é considerado ‘prata da casa’ promete um repertório marcante, com grandes sucessos atuais. “Ô Bebê”, “Se mordendo de raiva” e “Zé da recaída” são algumas que também estão em seu último CD lançado e que prometem não deixar ninguém parado na pista de dança.

Quem também fará parte da comemoração é Thomas Lima, o “Fofinho do Arrocha”. O cantor vai apresentar com exclusividade, suas novas músicas de trabalho: “Cem mil” e “Desça daí, seu corno”. O set-list também estão incluidas músicas autorais como “Vende-se essa casa”, “Dama de vermelho” e “Quarto de motel”, além de clássicos de lambada, brega, entre outros ritmos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui