26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Chico Preto anuncia prestação de contas do mandato nas ruas de Manaus

Em entrevista à Rádio Câmara, na manhã desta quinta-feira (27), o vereador Chico Preto (PMN) informou que a partir da próxima segunda-feira (1º), percorrerá os bairros de Manaus para prestar contas de seu mandato. A ideia, segundo o parlamentar, é ir ao encontro das pessoas e informar o que tem sido feito em prol do desenvolvimento da cidade na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Chico Preto explicou que usará um carro de som e discursará nas avenidas com maior movimentação de pessoas. Entre as pautas que serão abordadas, estão a mobilidade urbana e o pacote de projetos contra a corrupção apresentados pelo vereador na CMM.

“Vamos ficar até o dia 15 (de julho) sem sessões no plenário, mas isso não quer dizer que estaremos de férias. Vou aproveitar esse período para ir em vários bairros da cidade de Manaus fazer aquilo que faz parte do exercício do mandato, que é prestar contas. Preciso dizer para as pessoas o que estou fazendo com a confiança que elas depositaram em mim por meio do voto”, afirmou.

Atuante nas redes sociais, o parlamentar destacou que a atuação virtual é importante e prática, mas que nada supera o contato pessoal.

“As redes sociais hoje são uma ferramenta indispensável, mas tem uma hora que o online tem que sair e entrar o off-line, que é o contato direto. E nada melhor do que voltarmos à essência da política, quando lá na Grécia Antiga, os caras iam para o meio da praça, da ágora, e falavam e defendiam suas ideias. É isso que vou fazer”, observou.

“Terei a oportunidade de falar de tudo. Vou interagir com as pessoas e falar o que eles quiserem. Em momentos como esse, dou a oportunidade das pessoas conhecerem meu lado cidadão. Porque eu estou político, estou como vereador, mas sou um cidadão que mora em Manaus e vivo grande parte das agruras que as pessoas vivem, como trânsito e segurança”, finalizou.

A atividade itinerante terá início na próxima segunda-feira (1º) e será realizada em dois períodos: pela manhã, das 8h às 10h, e à tarde das 16h30 às 18h30.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui