25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Chico Preto cobra andamento da notícia-crime contra empresas de transporte coletivo de Manaus

Diante do atual cenário do transporte coletivo da cidade de Manaus, que após o decreto de intervenção da Prefeitura teve uma redução no número de ônibus em circulação, o vereador Chico Preto quer que a Polícia Civil dê andamento a uma notícia-crime apresentada por ele em 2017. Na ocasião, o parlamentar cobrou esclarecimentos quanto ao número correto de coletivos em circulação e os motivos do aumento da tarifa.

“Vou marcar uma audiência com o delegado-geral para tratar desse assunto. Essa notícia-crime precisa ser retomada porque estamos passando novamente pelo mesmo problema. O prefeito fez a intervenção e o serviço só piorou”, afirmou.

Chico Preto destacou que o caos no transporte coletivo já ultrapassou a competência política, virando caso de polícia, uma vez que os empresários não respeitam o contrato e prejudicam diariamente os usuários.

“São os mesmos problemas de desde o início da atual gestão: falta de transparência na relação prefeitura e empresários, e as justificativas do valor da tarifa de transporte coletivo. No âmbito político não tem mais como resolver, por isso é preciso que a polícia entre na questão. Talvez a polícia os empresários respeitem”, finalizou.

FOTO: ALCIDES NETTO

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui