27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Chuva em Manaus registra duas mortes e deixa vários prejuízos

Duas pessoas morreram por conta da forte chuva que atingiu na noite desta sexta-feira (27). Na manhã deste sábado (28), o corpo de um idoso de 68 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Ele havia desaparecido, após cair em um igarapé perto da Avenida Silves, por volta das 20h. As buscas seguiram pela madrugada e só nesta manhã o cadáver foi localizado, por volta das 7h15, já no bairro Educandos, também na Zona Sul. O corpo foi arrastado pela forte correnteza durante o temporal.

A outra vítima é um homem de 45 anos que morreu afogado depois de cair em um bueiro no bairro Zumbi, na Zona Leste. O corpo, segundo a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi localizado por populares, preso em uma árvore na Rua Berimbau Baiano. De acordo com a família da vítima, o homem estava embriagado no momento do acidente.

Os cadáveres foram removidos pela Instituto Médico Legal e posteriormente, entregue às familias.

Prejuízos

73 ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal, por conta da chuva da noite desta sexta-feira (27), até a manhã deste sábado (28). A maior parte as ocorrências foi sobre desabamentos de muros e barrancos.

Além das mortes, outros fatos que chamaram a atenção foram o desabamento de uma estrutura de posto de combustíveis na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, por volta das 20h. A fachada de uma lanchonete que funciona dentro do estabelecimento também foi atingida, mas ninguém se feriu. Já no bairro Japiim, um homem filmou uma viatura da Polícia Militar em pane mecânica, após o veículo tentar seguir por uma rua totalmente alagada.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui