25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Chuva forte causa oito ocorrências em Manaus

Manaus – Durante a chuva que atingiu Manaus nesta quarta-feira (15), a Central 199 registrou 8 ocorrências, até às 9h da manhã.

A Defesa Civil municipal informou que mesmo graves, as ocorrências não deixara vítimas. As equipes do órgão já estão nas ruas trabalhando para atender todos os casos.

Foram registrados um alagamento no bairro União da Vitória; um desabamento de casa de alvenaria no loteamento Fazendinha; um risco de desabar casa de alvenaria no bairro Santa Etelvina; um desabamento de muro no Conjunto Alfredo Nascimento; um desabamento de muro na Comunidade Bela Vista; um desabamento de muro no Conjunto Alfredo Nascimento e um isco de deslizar barranco também no Santa Etelvina. No bairro Colônia Terra Nova, a Defesa Civil registrou a ultima ocorrência: um deslizamento de barranco.

Até às 9h havia chovido 74,0 mm em média para toda a cidade. A zona Norte foi a mais atingida, com 111,0 mm. Os bairros Santa Etelvina, União da Vitória, Parque São Pedro e os demais nas proximidades foram os mais compactados.

Já na Zona Centro-Oeste, os bairros atingidos foram: Redenção, Lírio do Vale e os demais nas proximidades. Os dados são dos Pluviometros Automáticos da Defesa Civil/CEMADEN.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui