24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

CIEE TEM 129 VAGAS DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE PEDAGOGIA

O CIEE cadastra estudantes para 129 vagas de estágio em pedagogia abertas em todo o País. Além de atuação nas áreas tradicionais, como o magistério e o setor de recursos humanos em empresas, os futuros pedagogos estão sendo chamados para integrar equipes de desenvolvimento de softwares de educação e ações pedagógicas, implementadas em todos os locais onde haja práticas educativas.

As oportunidades deverão ser ampliadas no mundo corporativo, pois com a globalização da economia os profissionais de outras áreas dependem da educação continuada para desenvolver habilidades e acompanhar as inovações. Atualmente, o CIEE mantém mais de 14 mil estudantes de pedagogia em estágio em empresas e órgãos públicos.

Podem se candidatar estudantes do primeiro ao último ano do curso. Além dessas oportunidades, o CIEE tem mais de 6 mil ofertas de estágio em todo o Brasil, para praticamente todos os cursos. Os interessados devem se cadastrar no site www.ciee.org.br, onde também poderão consultar as vagas abertas.
Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 52 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui