27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Cinco homens armados são presos após tiroteio na Compensa

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sábado (10/08), cinco homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo na Avenida Brasil. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador com cinco munições do mesmo calibre.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 21h, foram acionados por populares informando sobre uma troca de tiros entre grupos rivais nas proximidades da Prefeitura de Manaus. A guarnição iniciou o patrulhamento, conseguiu identificar o veículo ainda pela Avenida Brasil e, na tentativa de abordar o veículo, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo.

Para cessar a injusta agressão, os policiais efetuaram disparos em direção ao veículo. Por consequência, o condutor perdeu o controle e colidiu com container na esquina da rua Comendador Matos Areosa.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, foi constatado que três suspeitos tinham sido atingidos pelos disparos. No interior do veículo, os policiais apreenderam uma arma de fogo, as munições e três aparelhos celulares. Os feridos foram conduzidos ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para atendimento médico, e os outros dois suspeitos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui