Nos municípios de Novo Airão e Nova Olinda do Norte, cinco homens foram presos em ocorrências entre a noite de ontem (3/4) e a madrugada desta quinta-feira (4/4). Os suspeitos foram detidos por crimes de furto e tráfico de entorpecentes.

Em Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus), um homem foi preso depois de confessar o furto de roupas. Policiais militares localizaram o suspeito após uma denúncia de um cidadão que reconheceu a sua camisa em posse do acusado. O homem foi conduzido até a delegacia, onde acabou admitindo o furto.

Em outra ocorrência, três homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, na rua Joaquim Moraes de Barros. Eles estavam em posse de 50 porções de droga, supostamente maconha. O trio foi apresentado na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Também por tráfico de drogas, um homem foi preso em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), em sua casa, na rua Palhal. No local foram encontrados dois aparelhos celulares, 72 trouxinhas de oxi, papelotes e R$ 72. O acusado foi conduzido à 47ª DIP para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação / SSP-AM