As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Cinco pessoas são presas no interior por roubo e comércio irregular de cigarros

A Polícia Militar realizou a prisão de cinco indivíduos e a apreensão de um adolescente de 12 anos, durante a noite desta quarta-feira (17) e a madrugada de quinta-feira (18) no interior do Amazonas. Dentre os crimes cometidos estão roubo, furto e comércio ilegal de cigarros. Um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma faca e 11 caixas de cigarro importado, contendo 564 maços, foram apreendidos.

No município de Humaitá, policiais receberam denúncia informando que um homem de 29 anos estaria comercializando cigarros e bebidas ilegais. Ao chegarem no local, flagraram o suspeito no momento em que ele descarregava caixas de cigarros importados de uma embarcação. Ao ser abordado, foi encontrado com ele quatro caixas e, durante depoimento, o suspeito confessou que haviam mais materiais ilícitos em sua residência.

Na casa, foram encontradas sete caixas contendo cigarros importados e ilegais. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de comercio ilegal de cigarros.

Dois homens de 20 e 22 anos foram presos no município de Careiro Castanho, após cometerem um furto em um mercadinho localizado no quilometro 50 da BR 319. Durante a fuga, a dupla foi abordada por populares que agrediram os suspeitos até a chegada da viatura. Com eles, foram encontrados produtos do comércio.

Por volta da meia noite, um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 12 foi apreendido na rua General Sampaio, município de Tabatinga. De acordo com a polícia, a dupla abordou três homens e conseguiu roubar o celular e carteira de um homem de nacionalidade peruana de 38 anos. A vítima conseguiu acionar os policiais que, em seguida, localizaram os suspeitos.

Em Maués, um homem de 33 anos foi agredido pela população e preso ao tentar assaltar duas mulheres que trafegavam em via pública. Ao dar os pertences ao criminoso, as vítimas correram e gritaram. A população então conseguiu capturar o suspeito e o agrediram até a chegada da guarnição. O homem foi autuado em flagrante por roubo e levado a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade.

você pode gostar também