24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Cinco são presos em laboratório de drogas na zona Sul de Manaus

Manaus – Cinco homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos com materiais para fabricação e embalo de drogas dentro de uma casa onde funcionava um laboratório de entorpecentes, no beco Salustiano, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h30.

A ação foi realizada 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após uma pessoa denunciar a comercialização de drogas em via pública. Após patrulhamento na localidade, uma equipe da 7ª Cicom avistou os cinco suspeitos, que correram ao ver a viatura.

drogas betania apreensao | Amazonas Notícias
A droga estava dentro da casa onde os bandidos tentaram se esconder

Em uma rápida perseguição, a equipe policial fez a abordagem dos suspeitos dentro de uma residência, onde tentaram se esconder. No local, foram encontrados várias porções de substâncias químicas, grandes porções de cocaína, uma prensa hidráulica, balanças e outras ferramentas utilizadas para o preparo da droga.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, também na Zona Sul, onde devem ficar à disposição da Justiça.

spot_img