24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Cinco traficantes são preso em Tabatinga pelo CPE

Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), em ação pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam na sexta-feira (18/06), por volta das 16h, um grupo formado por homens e mulheres, com idades de 42, 36, 33, 19 e 18 anos, depois de ter surpreendido duas mulheres comercializando entorpecentes na invasão Xingu I, bairro Xingu, em Tabatinga, cidade a 1.108 quilômetros de Manaus.

A equipe Rocam recebeu denúncia informando sobre a ação ilícita das duas mulheres na área de invasão. Ao chegar ao local, os militares flagraram em plena atividade na comercialização de drogas e efetuaram abordagem. Dois homens que acompanhavam as suspeitas também foram abordados.

Questionadas, ambas confessaram a prática de venda de drogas, que seria pertencente a uma terceira mulher, residente na invasão, para onde a equipe se dirigiu. No local, a suspeita, surpreendida, confirmou a denúncia e indicou onde escondia grande quantidade de entorpecentes que estavam enterrados no fundo de seu quintal.

Os policiais, após buscas, encontraram enterrados 2,2 quilos de substância análoga a oxi, 45 trouxinhas do mesmo material, 150 gramas de cocaína. Com a suspeita, foram apreendidos R$ 140 em espécie.

Todos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com a materialidade, para a Delegacia de Polícia Civil do Município.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que ao tomar conhecimento de ações criminosas, informar imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img