Take a fresh look at your lifestyle.

Classificação e Artilharia: os objetivos de Denis Maranhão diante do Penarol

-publicidade-

No próximo domingo (18), o São Raimundo E.C recebe dentro de casa a equipe do Penarol, valendo a classificação para as quartas do Campeonato Amazonense da Serie A. O confronto está marcado para as 16h, no estádio da Colina. Com dois gols no Barezão 2018, Denis Maranhão está curado de uma lesão na coxa direita e pretende se isolar na artilharia do campeonato.

Dois jogos e dois gols. Denis Maranhão chegou para disputar o Campeonato Amazonense de 2018 pelo São Raimundo e parece não ter tido problemas de adaptação. Problema mesmo foi a lesão da coxa direita, que deixou o atacante no banco de reservas, no jogo em que o Tufão perdeu por 2 a 1 para o Princesa do Solimões, fora de casa. Denis ainda entrou no segundo e marcou de pênalti. “Não foi um bom momento. Eu queria mesmo os três pontos, mas não deu. Mesmo que eu tenha feito o gol no segundo tempo. o importante era a vitória”, disse o jogador.

Na rodada anterior. diante do Nacional, Denis Maranhão marcou o gol do empate que fez o São Raimundo quase virar a partida diante do Leão. Os gols marcados deixaram o jogador na artilharia do Campeonato, empatado com outros atletas. Agora, segundo o atacante, a artilharia é o segundo objetivo, e a classificação do São Raimundo para as quartas de final é o foco principal. “Buscar a artilharia sim, se sair o gol é consequencia do trabalho. Mas o que importa são os três pontos e a classificação”, analisa Denis.

São Raimundo e Penarol entram no campo da Colina, as 16h, do próximo domingo (18), pela quarta rodada do Campeonato Amazonense, a última do primeiro turno. O Tufão ocupa a terceira colocação do Grupo B, dentro de zona de classificação para o mata-mata junto com Manaus FC e Fast.

Tufão Fest

Sucesso entre os torcedores amazonenses, o Tufão Fest ocorre novamente neste domingo (18) antes do jogo contra o Penarol. O “esquenta” começa às 14h, duas horas antes do jogo, no estacionamento do estádio Ismael Benigno, com música ao vivo, chopp e barracas de comida. A entrada é gratuita.

-publicidade-