26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Classificados na 2ª chamada do Bolsa Pós-Graduação devem entregar documentos a partir desta terça, 28

Os 1.152 classificados na segunda chamada do Programa Bolsa Pós-Graduação 2019, da Prefeitura de Manaus, devem apresentar, nesta terça e quarta-feira, 28 e 29/5, os documentos comprobatórios requeridos no edital para garantir a bolsa.

A convocação é da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Social (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora do programa. A lista de convocados foi divulgada na última sexta-feira, 24/5, e está disponível para consulta no site http://portalespi.manaus.am.gov.br e no Portal do Candidato.

Os classificados devem comparecer à sede da Espi/Semad, das 8h às 17h, na avenida Professor Nilton Lins, nº 3.259, Parque das Laranjeiras, no Bloco D da Universidade Nilton Lins.

“Os candidatos devem estar atentos à documentação. No edital há dois quadros que dizem exatamente os documentos do candidato e os que também devem trazer dos moradores da residência. No edital, ele vai encontrar todas essas informações”, ressalta o diretor executivo da Espi/Semad, Helder Câmara.

Integração

No ato da entrega de documentação, os classificados recebem o encaminhamento para efetivar a matrícula na Instituição de Ensino e também uma data agendada para participar de uma reunião de integração. Na atividade, frisa Câmara, serão esclarecidas as dúvidas sobre a legislação do programa, além dos direitos e deveres do bolsista.

Seguindo um cronograma para receber todos os bolsistas, as palestras terão início na manhã do próximo dia 30/5 e seguirão em datas e horários diferenciados durante o mês de junho. O não comparecimento deverá ser justificado no Setor de Atendimento da Espi/Semad.

Texto – Hariele Quara / Semad

Foto – Louise Batista / Semad

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui