24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Clubes do Campeonato Parintinense avaliam apoio da Prefeitura Municipal

Os presidentes dos clubes participantes do Campeonato Parintinense avaliam o apoio da Prefeitura Municipal no resgate do evento esportivo. Cada clube recebeu apoio do prefeito Alexandre da Carbrás, com fornecimento de material esportivo completo e bolas.
A presidente do clube Corinthians do Aninga, Eunice Damasceno, disse se sentir feliz de poder prestigiar a festa de retorno do Parintinzão e agradeceu ao prefeito Alexandre por contribuir com os times para se legalizarem. “Há tempos não víamos o estádio Tupy Cantanhede animado e cheio de torcedores. A atitude do prefeito em apoiar os times foi maravilhosa, porque ele está investindo no nosso futebol”, enalteceu a presidente.

O presidente do Clube Novo Talento, Mário Jaime Apolônio, disse que ficou ansioso para presenciar a volta do campeonato e afirmou que o time se prepara para as próximas competições. “A iniciativa do prefeito em apoiar os clubes foi algo inovador, porque os times nunca tiveram essa oportunidade de receber uniforme completo pela prefeitura para participar do campeonato. Antes tirávamos do nosso bolso”, disse Mário.

A festa do resgate ao futebol parintinense também foi celebrada pelo presidente do Nacional Esporte Clube, João Francisco, o qual parabenizou todos os envolvidos no evento. “A população esperava por isso há muito tempo, deu para perceber o quanto foi comemorado a volta do Campeonato. Nós continuaremos a unir forças com a prefeitura para manter o futebol parintinense”, relatou João.

Para o presidente do clube Flamengo do bairro São Vicente, Lázaro Lobato, a revitalização do Campeonato é uma conquista para o povo parintinense, uma vez que há cinco anos, Parintins ficou a mercê de uma gestão que não teve responsabilidade com o desporto. “Hoje a gente vê que o município está nos dando a oportunidade de tirar os jovens da ociosidade e do mundo das drogas. Só quem trabalha dentro do esporte sabe a importância do futebol parintinense para a juventude”, destacou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui