Amazonas Notícias

Coari: Polícia apreende dois adolescentes e detém sete por tráfico de drogas

Prisão do grupo ocorreu após os policiais encontraram porções de entorpecente na casa onde os suspeitos estavam

 

Em cumprimento da operação Hórus, no início da tarde de quinta-feira (23/09), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois adolescentes e detiveram sete pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Com o grupo, a polícia apreendeu cerca de cinco porções de drogas, mais dinheiro oriundo da venda de entorpecentes.

 

A equipe policial da viatura 25, em patrulhamento ostensivo pela rua Francisco Leal, no bairro da União, avistou alguns indivíduos em frente a uma residência, que demonstraram nervosismo ao se depararem com a viatura.

 

Os suspeitos foram abordados e revistados, e nada de ilícito foi encontrado com eles; no entanto, em buscas no interior da residência, os policiais militares encontraram uma porção grande e três porções médias de maconha do tipo skunk; três relógios; quatro aparelhos celulares; e R$ 132 em espécie.

 

Os dois adolescentes de 17 anos, respectivamente, os cinco homens com idades entre 19, 20, 22 e 25 anos, as duas mulheres de 25 e 33 anos de idade, receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com o material apreendido, à 10ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC), onde permaneceram à disposição da justiça.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Relacioandos