24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Coari – Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende adolescentes com armas

Cinco pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos durante ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em Coari, entre a quarta-feira (1º/5) e a madrugada desta quinta-feira (2/5). Foram registradas ocorrências de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Um fuzil e um rifle foram retirados de circulação.

Na primeira ocorrência, militares do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coari prenderam um casal, de 18 e 22 anos, em companhia de um adolescente de 17 anos, por tráfico de entorpecentes. Na ação, foram apreendidas uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão, além de R$ 1 mil em espécie e celulares. Os suspeitos foram encaminhados à 10ª Delegacia de Polícia Civil.

Em outra ocorrência, três pessoas, de 19, 22 e 40 anos, foram presas, e dois adolescentes apreendidos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Com os suspeitos, um rifle calibre 44 e um fuzil calibre 7,62 foram apreendidos, além de uma caixa de munições 9 mm, contendo 50 unidades, e 14 cartuchos calibre 16.

Durante revista, também foram encontradas uma porção de 200 gramas de maconha skunk, uma balança de precisão, dez celulares, televisores e roupas camufladas.

FOTO: Divulgação / SSP-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui