Take a fresh look at your lifestyle.

Coari recebe operação “Alegoria Proibida” contra o tráfico de drogas

-publicidade-

Polícia Civil do Amazonas deflagrou em Coari, a 363 Km de Manaus, mais uma fase da operação “Alegoria Proibida”, na manhã desta sexta-feira (9). O objetivo é cumprir nove mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão, visando o combate ao tráfico de drogas e, principalmente, o tráfico de drogas doméstico naquele município. Três pessoas foram presas nesta manhã.

Estão participando da operação policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), gabinetes do delegado-geral e delegado-geral adjunto, além de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

Os trabalhos contam com o reforço de policiais militares que atuam em Coari, no Comando de Operações Especiais (COE) e no Canil da Polícia Militar do Estado.

Além da cidade de Coari, a operação “Alegoria Proibida” já foi deflagrada nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Careiro Castanho e Parintins.

-publicidade-