As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Cobrador de ônibus recebe R$ 100 do pai e desaparece em Manaus

O cobrador de ônibus, Dioney Junior Souza Coelho, de 19 anos, está desaparecido desde a noite do dia 18 de agosto deste ano. O pai dele, Dionelson Coelho, conta que no dia em que desapareceu, o jovem saiu por volta das 19h, da casa onde eles moram, na rua José Lins, comunidade Carlinhos da Carbrás, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Conforme Dionelson, ele deu uma quantia de R$ 100 ao filho, e pediu para o jovem manter contato, mas Dioney deixou o imóvel sem avisar para onde iria. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Ainda segundo o pai, da última vez em que foi visto, o desaparecido vestia uma camiseta vermelha e um short azul. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 98224-8720 ou 99178-3531

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

você pode gostar também