24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Coletivo Jovem abre inscrições para a última etapa de cursos do ano

O Coletivo Jovem, plataforma de valor compartilhado da Coca-Cola, vai iniciar dia 28 de setembro o período de inscrições para o último ciclo de aulas de 2018. Serão oferecidos cursos gratuitos nas áreas de Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos.

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, pessoalmente, em uma das sedes das instituições parceiras do projeto, que ficam no Coletivo Zumbi – Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (Oela): Rua Francisco Oliveira (antiga 22), nº 8 – Conj. São Cristóvão – Zumbi II; Coletivo Japiim – Clube de Mães da Japiinlândia: Rua Maria Mansour, 533 – Japiim e Coletivo Redenção – Lar Fabiano de Cristo: Rua Jasmim Imperador (antiga Projetada), 2 – Conjunto Hileia II – Redenção.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de outubro ou até quando as vagas, que são limitadas, se esgotarem. As aulas terão início dia 15 de outubro.

São oferecidas 120 vagas, sendo 35 para jovens entre 16 e 17 anos e 85 para maiores de 18 anos, com limite até os 25 anos de idade. Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio e precisam levar, como documentação, duas fotos 3×4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais, que deverão apresentar cópia e original de RG.

O Coletivo Jovem é um programa de empoderamento e geração de renda que conecta milhares de jovens com oportunidades de trabalho em todo o Brasil. O Instituto Coca-Cola Brasil opera este projeto em parceria com os engarrafadores franqueados do Sistema Coca-Cola Brasil (em Manaus, é representado pelo Grupo Simões) e ONGs locais, com foco no desenvolvimento socioeconômico das comunidades participantes através do desenvolvimento e capacitação profissional.

Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil

O Instituto Coca-Cola Brasil, criado em 1999, tem como missão promover a transformação socioambiental do país, em larga escala, potencializada por seus parceiros e pelo Sistema Coca-Cola. Para cumprir com sua missão, desenvolve tecnologia social para programas que gerem empoderamento através de geração de renda e valorização da autoestima. Até hoje os programas do Instituto impactaram mais de 150 mil pessoas em mais de 400 comunidades do país.

Sobre o Grupo Simões

Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui