Take a fresh look at your lifestyle.

Colombiano é flagrado com quase dois quilos de drogas em Japurá

-publicidade-

Um colombiano de 23 anos foi detido, foi preso por volta das 16h desta quinta-feira (17/12), por policiais militares do 4º Grupamento de Polícia Militar (GPM), após ter sido flagrado com drogas escondidas no quintal da casa dele, eme Japurá, a 744 quilômetros de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar do Município para realizar a detenção de um homem que tinha mandado de prisão, acusado de crime de estupro de vulnerável.

A guarnição, juntamente com os servidores do Conselho Tutelar, foi até o endereço do homem que, segundo um suposto irmão, não se encontrava no local por estar viajando.

Os policiais realizaram buscas pela casa e, de fato, não encontraram o acusado. Porém, no quintal da residência foram detectados e apreendidos dois pacotes pesando 1,825 quilo de supostamente pasta base de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão pela posse do material ilícito e, juntamente com a materialidade, foi encaminhado ao 59º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Japurá para esclarecimentos e providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-