24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Com 1.108 inscritos, processo seletivo para 50 vagas em estágio de Direito da Defensoria Pública terá prova no domingo, 5 de junho

Os 1.108 candidatos inscritos no Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) para preenchimento de 50 vagas em estágio de Direito devem realizar a prova da seleção no próximo domingo, 5 de junho, das 8h às 12h, no 1º andar do Bloco Unicenter da Universidade Nilton Lins, na avenida Prof. Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.

A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam), que coordena a seleção, orienta os candidatos para que observem o Edital do Processo Seletivo e compareçam ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do início da prova e apresentem documento original com foto. Os editais do Processo Seletivo e com a errata que alterou local de prova estão disponíveis no site www.defensoria.am.gov.br.

Conforme o Edital 001/2016 da Escola Superior da DPE-AM, o estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até dois anos a critério da Defensoria Pública do Estado. A jornada de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias pelo período da manhã. Do total de bolsas oferecidas no Edital, 10% são reservadas a estudantes portadores de necessidades especiais.

Os estagiários selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 779, mais auxílio transporte no valor de R$ 132, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei 11.788/2008.

A divulgação do resultado final do processo seletivo, após esgotado prazo de recurso, será no dia 1° de julho de 2016 também por meio do site e do Diário Oficial da DPE-AM.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui