Amazonas Notícias

Com apoio do “Paredão”, Força Tática recupera dois veículos em menos de quatro horas em Manaus

Com o auxílio de informações repassadas por operadores do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o “Paredão”, policiais militares da Força Tática recuperaram, entre a noite de segunda-feira (03/07) e a madrugada desta terça-feira (04/07), dois veículos com restrições, em Manaus. Após a apreensão, três suspeitos de estarem usando os carros foram presos.

A primeira abordagem foi registrada por volta das 22h. Os policiais receberam a informações de que o Classic com restrição de roubo estava trafegando na área da zona norte de Manaus. A Força Tática saiu à procura do suspeito, que foi localizado na avenida das Flores.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo. O condutor do carro, um homem de 28 anos, foi preso. Ele foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por volta de 0h10, equipes de monitoramento do Paredão informaram aos policiais da Força Tática, que ocupantes de um Renault Sandero, que estavam trafegando na zona leste da cidade, haviam praticado roubo na área da zona norte.

As equipes de Força Tática começaram a fazer buscas na área leste e conseguiram localizar o veículo no cruzamento da rua Santa Ana com a avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com os dois suspeitos de 18 e 19 anos, um simulacro de arma de fogo, sete munições para pistola Ponto40, um carregador de pistola, quatro celulares e quatro celulares. A dupla foi presa e encaminhada ao 6º DIP.

Com apoio do Paredao Forca Tatica recupera dois veiculos em menos de quatro horas em Manaus | Amazonas Notícias

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Relacioandos