Fernanda Paes Leme (Créditos: Reprodução/Instagram/fepaesleme)
Fernanda Paes Leme (Créditos: Reprodução/Instagram/fepaesleme)

Nada de foto de buquê nem emoji de salto alto: Fernanda Paes Leme fez seu manifesto pelo Dia Internacional da Mulher sentada na privada.Esbanjando bom humor e naturalidade, a atriz foi às redes sociais neste 8 de março pedir respeito e lembrar da luta feminina por igualdade.

Na imagem, em preto e branco, ela aparece sentada no vaso sanitário, sorridente, lendo um exemplar da Folha do dia 26 de fevereiro. O destaque da página de trás é sobre o secretário do governo fluminense Pedro Paulo (PMDB), acusado de agredir a ex-mulher.

Não ficou claro se Fernanda quis chamar atenção para a notícia.

“Feliz dia pra nós mulheres empoderadas, para nós que podemos ser, temos coragem de ser e somos mulheres. Lutamos como mulher e vamos continuar lutando por direitos iguais, por respeito e por tudo que sempre foi nosso. Respeita nós, porra!”, bradou Fernanda.

A postagem chamou atenção dos seguidores, que elogiaram a atitude da atriz. “Um grito autêntico!”, elogiou uma fã. “Até mandando barro você é linda”, brincou outra. Houve também quem não gostasse: “Desnecessário”, reclamou um internauta.

Fonte: f5.folha.uol.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here