25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Com gol de bicicleta de Matheus, Estrela do Norte ‘pedala’ no Super Beach Soccer

O Estrela do Norte é o primeiro clube classificado para as quartas de final do Supercampeonato Amazonense Beach Soccer, evento que acontece no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus. A organização é da Federação Amazonense de Futebol de Areia (FAFA) e Governo do Amazonas (Sejel e Amazonastur).

Na primeira partida das oitavas de final disputada na tarde deste sábado, 2 de junho, Matheus de Castro foi o nome da rodada ao marcar um golaço de bicicleta no início do primeiro tempo na vitória do time do São José 3 por 4 a 1 sobre o Atlhetica VM. Os outros três gols foram anotados por Alvino, Silas e Andrezinho, enquanto Rodrigo diminui para o adversário.

Com o resultado, o Estrela do Norte manteve a invencibilidade na competição com seis vitórias seguidas e ainda garantiu vaga no seleto do grupo dos melhores times do supercampeonato. As quartas de final acontecem na noite desta segunda-feira, 4 de junho. A equipe do São José 3, que é patrocinada pela Cachaçaria do Dedé, aguarda a definição do adversário que sairá do confronto entre Raiz e Nova Geração, que se enfrentam neste domingo, dia 3, a partir das 16h.

Com vários desfalques, o Estrela do Norte fez um jogo de superação e atuou com Cleudvan (1), Alvino (11), Silas (7), Matheus (8), Andrezinho (13), Leandro (9) e Francisco (11). O técnico da equipe é Nilton Salvador.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui