Amazonas Notícias

Com medo de perder patrocinador, Garantido e Caprichoso reiteram compromisso com empresa de saúde

Após o surgimento de material publicitário apócrifo com um plano de saúde, a Associação Cultural Boi Bumbá Caprichoso, além do Garantido, trataram de emitir notas negando parceria com a entidade. Ambos esclareceram que a Hapvida é o único plano de saúde oficial dos bois no 54° Festival Folclórico de Parintins.

O medo é perder a parceria que já dura 5 anos e traz aos bois alguns milhões de reais.

“Portanto não reconhecemos nenhuma outra empresa do setor de saúde como patrocinadora de todos os eventos que englobam nosso Festival. Reiteramos o compromisso fiel da Hapvida no patrocínio financeiro anual ao Boi Caprichoso, o fomento a cultura local, bem como o desenvolvimento humano e sustentável de nossa gente”, esclareceu o presidente do touro negro Babá Tupinambá.

Garantido surpreende em segundo ensaio técnico em Parintins | Amazonas Notícias
Garantido também é patrocinado pela Hapvida

“A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido vem a público esclarecer que Hapvida é o único plano de saúde oficial do Boi Garantido no 54° Festival Folclórico de Parintins, parceria e compromisso assumido há 5 anos. Reiteramos o compromisso fiel da Hapvida no patrocínio financeiro anual ao Boi Garantido, o fomento a cultura local, bem como o desenvolvimento humano e sustentável de nossa gente”, declarou Fábio Cardoso , presidente da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido.

Relacioandos