Neste domingo, dia 25, às 14h, vai ser realizada a Corrida dos Campeões, pelo Campeonato Amazonense de Motovelocidade e Kart. A disputa vai ser na pista do Kartódromo da Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO), localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

O evento é organizado pela Liga Amazonense de Motociclismo (LAM), em parceria com a Associação de Kartistas do Amazonas (AKA) e o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

O público vai poder acompanhar, gratuitamente, o evento que contará com 35 voltas em duas baterias. São quatro categorias nas disputas. Além de acompanhar e torcer, os espectadores vão poder ser premiados com brindes pela organização do evento.

De acordo com o presidente e fundador da LAM, James Bala, o torneio deste domingo contará com uma novidade. A disputa vai ser por equipes. A que melhor trabalhar em conjunto e for mais rápida, será a campeã e levará para casa troféus como premiação. Para o secretário da Semjel, Elvys Damasceno, é importante valorizar e incentivar a prática de esportes de todas as modalidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here