As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Com o apoio da Sejel, atleta de jiu-jítsu disputará Campeonato Sul-Americano no Rio de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira (17/07), a atleta de jiu-jítsu Larissa Alysson, de 12 anos, compareceu na Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), juntamente com o pai, Daniel Vasconcelos, para agradecer pelo apoio que recebeu para disputar o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu – Crianças, que será realizado no próximo fim de semana, sábado (20/07) e domingo (21/07), no Rio de Janeiro.

“É uma grande satisfação ver que temos atletas tão jovens como a Larissa representando o Amazonas. Acredito que teremos um excelente resultado nesta competição, e vamos torcer pelos atletas amazonenses, para que levem a garra e determinação do nosso povo, rumo à vitória no Sul-Americano”, comentou o titular da Sejel, Caio André de Oliveira.

Competindo na categoria Infanto-Juvenil 1, peso Galo, Larissa viaja nesta quarta-feira (17/07) para o Rio de Janeiro, onde vai disputar pelo mais alto lugar do pódio, com participantes de todo o país. O pai da atleta, Daniel Vasconcelos, falou com orgulho da filha e agradeceu à Sejel pelo apoio.

“Agradeço ao secretário Caio André, que disponibilizou a passagem para minha filha, que é uma menina muito dedicada, uma atleta disciplinada, e está realizando um grande sonho. Fico sem palavras para descrever a alegria que estou sentindo. Sou muito grato à Sejel, que é uma grande parceira, e já estou torcendo para que a Larissa possa mostrar sua força e dedicação na competição”, destacou Daniel.

A mãe de Larissa, Tatyane Vasconcelos, falou sobre o treinamento da atleta e da determinação em conquistar o primeiro lugar na competição. “Minha filha vem treinando há um bom tempo e sempre foi muito determinada. Ela está preparada, já sabe o que quer, e eu não tenho dúvidas de que ela irá vencer e trazer essa conquista para casa”, profetizou.

FOTO: Mauro Neto/Sejel

você pode gostar também