24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Com R$ 6 mil em espécie, mulher é presa por tráfico de drogas no Monte das Oliveiras

A equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, uma mulher identificada como Taciane Marques de Oliveira, de 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10/08), por volta das 11h, na rua Piquiá, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Segundo o delegado Normando Barbosa, a equipe recebeu denúncia anônima na qual foi relatada que um casal estaria comercializando entorpecente no endereço citado. Diante disso, a equipe passou a monitorar o local e, após constatar a veracidade dos fatos, dirigiu-se até o endereço informado na denúncia, de onde um homem não identificado, ao perceber a presença das autoridades policiais, se evadiu.

“No local, os policiais foram recepcionados por Taciane, que confirmou a prática ilícita e permitiu a entrada deles na residência. Após revista, foram encontrados materiais entorpecentes, uma quantia de mais de R$ 6 mil em espécie, uma pistola e uma balança de precisão”, explicou Barbosa.

Procedimentos – Taciane foi encaminhada à sede do 26º DIP para realizar os procedimentos cabíveis e ao término, ela será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img