Eleito novo líder do PMDB na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), o deputado federal Leonardo Picciani garantiu, nesta quarta-feira (11), que somará esforços para levar as pautas de interesse do Amazonas, levadas pelo deputado Marcos Rotta, para a tribuna. Picciani foi eleito com 34 votos, um a mais que o concorrente, Lúcio Vieira Lima, que agora irá atuar como membro da CPI da Petrobras.

“O Amazonas pode esperar muito do PMDB. Esta nova liderança fará todo esforço para que o deputado Marcos Rotta faça um grande mandato em Brasília. Faremos uma parceria vitoriosa”, disse. Marcos Rotta parabenizou o colega parlamentar pela vitória e afirmou que está com grande expectativa com a nova liderança da bancada peemedebista.

“Apesar de jovem, Picciani será um grande líder, seguindo os passos do ex-líder Eduardo Cunha, atual presidente da Câmara dos Deputados. Espero que ele seja um líder não só dos parlamentares que votaram nele, mas de toda a bancada. E principalmente, que ele honre os compromissos do PMDB com o Amazonas, prestigiando o nosso mandato e criando mecanismos para levarmos ações concretas para o Amazonas”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here