27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Começa venda de ingressos para os 10 anos de cunhã-poranga de Maria Azêdo

A festa que comemora 10 anos de Maria Azêdo como cunhã-poranga do Boi Caprichoso promete ferver a capital amazonense. No palco do Buteko da Piscina, já estão confirmados David Assayag, Klinger Araújo, Marujada de Guerra, Edilson Santana, Arlindo Júnior, Edmundo Oran, Prince do Boi O evento está marcado para o dia 1º de Maio, a partir das 18h. Os ingressos antecipados já estão à venda no valor de R$ 30.

“São 10 anos de história. Hoje vejo que um currículo de respeito aos torcedores, às diretorias pelo qual já passei e todos os admiradores desse mundo do boi-bumbá são tão válidos quanto vitórias”, diz Maria. Há 10 anos, ela ostenta o título de “índia mais bela da tribo”. A data histórica para a nutricionista de 27 anos não poderia passar em branco e é por isso que ela celebra em grande estilo.

Maria Azêdo afirma que sempre abdicou da vida pessoal em prol do Boi Caprichoso. “Claro que nem sempre os resultados são como a gente quer, mas eu sei o quanto ralei pra chegar até aqui. Sempre traçando o sonho da menina que se tornou mulher no Caprichoso”, disse a cunhã emocionada.

Os 10 anos de cunhã-poranga é uma realização da Pauxi Produções com apoio do Clube da Toada e Cultura Amazônica. O Buteko da Piscina está localizado na rua Acre, Vieiralves em Manaua, Zona Centro-Sul. Mais informações pelos telefones (92) 98155-9059.

Pontos de Venda: Tacacarias Parintins, Maison Esmalteria (99912-1992- Yellow Mall – Av. Darcy Vargas), ensaios da Marujada de Guerra (às sextas no Rio Negro Clube) e também pelo ?98155-9059 (WhatsApp)
Aceitamos cartões de débito e crédito*

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui