26.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Como faz para sarar o coração?

O que tem no seu vegetal? Ele tem o remédio contra pessimismo, estimulante de fé, que sara os males de amor, a sofrência, a tristeza, entre tantos sentimentos que fazem mal às pessoas.

Sempre nos perguntamos se tem remédio para a dor no coração, mas nunca imaginamos que estaria tão perto de nós e tão fácil de utilizar. Para conhecer melhor estes benefícios, é preciso mergulhar na Fitoenergética, criada por Bruno Gimenes, químico e palestrante, e Patrícia Cândido, professora e pesquisadora na área de espiritualidade há mais de quinze anos.

Na obra Fitoenergética, Bruno elenca 117 plantas que apresentam propriedades energéticas e, além disso, o caráter energético, chacra que atua, nível de energia e polaridade (Yin/Yang). Dentre elas, estão algumas que costumam fazer parte de nossa dieta, como:

– Aipo

Função Fitoenergética: elimina estados de delinquência, ajuda a não alimentar falsidade e rancor, ainda, gera paz ao desamparado.

– Graviola

Função Fitoenergética: capacidade de “digerir” as emoções e sentimentos.

– Guaraná

Função Fitoenergética: reduz o impacto de energias negativas, gera estabilidade emocional e gera tolerância. (contraindicações: casos de gastrite, úlcera péptica, hipertensão arterial ou portadores de arritmia cardíaca. Em casos de insônia, evitar doses grandes e uso pela manhã).

– Jambolão

Função Fitoenergética: traz força de vontade para alcançar os objetivos, cria priorização interna para realização de desejos, disciplina e bons costumes.

– Lima

Função Fitoenergética: estabiliza emoções, libera o choro guardado, elimina o medo em relação às outras pessoas, traz autovalorização e sinceridade de sentimentos.

Sobre o autor: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube, que, até junho de 2018, já havia ultrapassado a barreira de 1.768.631 visualizações mensais.

Sobre a autora: Patrícia Cândido é escritora best-seller, professora e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos. É filósofa, conferencista e autora de centenas de artigos e 14 obras. CEO da Instituição Luz da Serra, com sede em Nova Petrópolis/RS, ela se orgulha muito de dizer que é cofundadora de uma empresa genuinamente espiritualista. A autora possui mais de 30 mil alunos entre cursos on-line e presenciais, na área de cura emocional, prosperidade, desenvolvimento pessoal e terapias naturais. Já ministrou mais de 3 mil palestras e workshops, somando um público superior a 50 mil pessoas. Destaque nas mídias nacionais, como as revistas Negócios, Exame, Ler & Saber, Bons Fluidos e Caminho Espiritual, é referência também nas redes sociais do segmento da Espiritualidade no Brasil, com as séries de vídeos Código da Alma e Semana do Mestre, no canal Luz da Serra no YouTube.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui