Amazonas Notícias

Companhia de Artes Jeová Nissi encena peça neste final de semana

Em turnê de curta temporada por Manaus, desde o dia 17 de janeiro, a Companhia de Artes Jeová Nissi, volta a apresentar neste final de semana, o espetáculo ‘Esquecer e Crescer’.

A trama misteriosa e envolvente, dois contadores de história ganharão vida em cena e trarão consigo palavras cheias de motivação e esperança. Eles contarão a história de José de uma forma que você nunca ouviu.

A primavera é o pano de fundo da zona de conforto da túnica colorida de José. Em momentos de tensão cênica veremos a tempestade de verão sendo comparada com a mulher de Potifar, que vem e destrói uma família e um ministério.

O outono massacra nosso personagem com as folhas sendo arrancadas quando é levado para a prisão. Mesmo nossas personagens tentando pular uma estação, ainda é necessário passar pelo intenso inverno quando o copeiro-mor do Faraó se esquece dele durante dois anos.

Social

O grupo de teatro é composto de jovens cristões e voluntários e tem o objetivo de doar a renda das apresentações para ajudar no projeto da Aldeia Nissi, escola que ajuda crianças angolanas menos favorecidas que vivem em situações de risco. Além de arcar com o custeio de viagens dos missionários e voluntários do projeto.

A companhia de Artes Jeová Nissi tem sede na cidade de Ibiúna (SP). O grupo trabalha teatro, danças, circo, caracterização. Cada equipe é formada por três pessoas, duas em cena e uma na trilha.

Com entrada franca, as apresentações acontecem neste sábado (27) 18h, na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Coroado, e dia (28), domingo, na igreja Assembleia de Deus da rua E, esquina com a rua C, conjunto Shangrilá, bairro Parque 10 .

Relacioandos