As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

#Compartilhe – Polícia Civil procura líder de quadrilha que comete roubos no Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Charles Marinho de Araújo, 36, procurado por roubo majorado.

O infrator é apontado como líder de uma quadrilha denunciada por efetuar roubos no Ramal do Areial, que liga o município de Coari ao lago Mamiá. As vítimas informaram que o bando costuma roubar armas utilizadas na caça de animais para praticar roubos. O infrator já responde a processo pelo mesmo crime, cometido em 2017.

“Na noite de ontem (17/01), por volta das 23h, efetuamos, em parceria com policiais militares, a prisão de Ozeias Pereira de Brito, 33, e apreendemos um adolescente de 17 anos, integrantes da quadrilha comandada por Charles, que conseguiu empreender fuga do local”, informou a autoridade policial, disse o delegado José Afonso Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

José Afonso Barradas ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número (97) 3561-3124, o disque-denúncia da unidade policial de Coari. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

você pode gostar também